Resuminho de um cenário bacana pra Vampiro, A Máscara.
(...)
Vampiro a Máscara: Nova York
A Cidade de Nova Iorque
Nova Iorque é uma das maiores cidades da América do Norte. Sua presença é uma âncora para a Camarilla e um espinho para o Sabá. Por dois séculos, o Sabá tentou derrotar a Camarilla, mas falharam. A Camarilla de Nova Iorque está sob constante sítio. Ninguém vive sem o medo de ter que confrontar um bando do Sabá sozinho. Logo, círculos dos mais variados tipos mais ou menos surgiram nos últimos sessenta anos. Com as perdas de quase todas as cidades da Camarilla próximas, Nova Iorque está mais sitiada ainda. Não é difícil adivinhar qual cidade será o próximo alvo. A cidade está espalhada de Ventrue de Geração baixa mas quase nenhuma idade. A maioria é Cria da Príncipe Miles, uma Ventrue temível e muito forte com reputação de ser justa. Rumores dizem que sob a luva de veludo reside uma mão de ferro.
Distritos de Manhattan
Aeroporto La Guardia e Ilha Riker
O aeroporto La Guardia é o maior aeroporto, e de mais tráfego da Grande Nova Iorque. Que ele seja um Protetorado da Camarilla e parece ganhar excessiva atenção dos Membros é porque esse aeroporto é o principal ponto de entrada para a maioria dos membros da Camarilla. A Ilha Riker (Riker's Island), com suas balsas serve à necessidade de ir do La Guardia para Manhattan, permitindo membros da Camarilla desviar alguns dos perigos que eles podem passar viajando para e da Ilha de Manhattan. Príncipe Miles fez do Protetorado seu interesse pessoal e algumas de suas Crias e os Carniçais deles foram enviados para lá para protegê-lo contra ataques do Sabá. Com a ajuda da Taumaturgia Tremere eles estão bem preparados para combater a maior parte dos ataques básicos. Se o Sabá montar um assalto maior, as ordens deles são de simplesmente se retirarem para a Ilha Riker e então de volta para Manhattan e tentar derrubar o máximo de Sabás que conseguirem. La Guardia é enorme, tanto em número de pessoas que passam por ele todo dia (200.000) quanto em área.
A Ilha Riker, com suas balsas é o segundo Protetorado da Camarilla. A ilha é parte de um Domínio dado a Giles McCormick, um Brujah com talento para o comércio. Ele mantém a ilha livre de espiões e Sabá, mas o faz a maioria das vezes por razões egoístas. Mantendo a ilha livre, ela a mantém sua. Enquanto ela for sua, ele controla as balsas, o dinheiro e os passageiros que passam pela Ilha Riker para o Queens, Bronx, Long Island e Manhattan. Ele fez alianças com os Ventrue que "guardam" o Aeroporto La Guardia e negocia tanto favores quanto informações com eles. Eles se vêem como pioneiros e exploradores e podem até não estar errados. Seu espírito gentil e ousadia que permitiram à Camarilla manter sua fortaleza intacta. Eles encaram cruéis Sabás e perigos além daqueles que a maioria dos Membros encontram, e o fazem com um sorriso no rosto. Força e vontade marcam esses indivíduos que fizeram mais amigos e aliados que qualquer outro vampiro em Nova Iorque.
Norte da Parte Leste
Aqui é onde a alta sociedade de Nova Iorque vive, respira e festeja. De apartamentos luxuosos a museus deslumbrantes e espantosos restaurantes, aqui é onde tudo acontece se você quiser "nadar com os peixes grandes". Situados perto do Central Park muitos hotéis e arranha-céus oferecem uma vista extraordinária do grande parque e seus arredores. Museu após museu se enfileiram nas ruas, mas as velhas igrejas compõem muito da atmosfera antiga do Norte da Parte Leste mais que qualquer outra coisa.
História
A área a qual se tornaria Nova Iorque foi visitada pela primeira vez por Giovanni de Verranzo em 1524. Verranzo carregava consigo um terrível legado. Os três membros do Sabá Ijola, Borges e Madame Ferie colocaram o pé no Novo Mundo e sorriram. Aqui, eles estavam longe dos Anciões que tanto odiavam. Aqui, eles poderiam planejar e expandir suas próprias visões.
Apesar de Verranzo ter sido o primeiro, o primeiro explorador real a encontrar o Rio "Hudson" (claro, ele ainda não tinha esse nome então) foi Hendrik Hudson e o bando da Meia-Lua. Entre 1609 e 1626 a colônia de Nova Amsterdã cresceu rapidamente e logo tornou-se uma pequena vila nas margens do Rio Hudson. Nessa época, os Holandeses enviaram o Administrador Minuit para lá e a exploração bem como a colonização foram ferozes.
Van Twiller foi a primeira conexão Cainita real a vir para Nova Amsterdã. Ele tinha um laço de sangue com um Ventrue de nome Geller. Ele queria saber o que o Novo Mundo poderia dar-lhe e logo enviou um de seus carniçais mais jovens para lá. Ele sabia que os poderes que mantiam seu servo imortal iam desaparecer, mas que o laço de sangue não. Assim, Van Twiller foi então mantido longe de seu povo pelo sangue que controlava suas veias, mas ele canalizou isso em cuidar daqueles que o serviam. A raiva que ele sentia ele freqüentemente lançava contra os ingleses e espanhóis.
Geller ficou satisfeito com a informação que Van Twiller mandou de volta e logo arranjou para que um novo Administrador fosse enviado para Nova Amsterdã. Ele viajaria com seu carniçal mais antigo Kieft e estabeleceria novo domínio lá. Geller e Kieft chegaram em 1637 e não demorou muito antes das pessoas detestarem o novo Administrador. O reino de Kieft seria tirania e desespero para o povo holandês.
Uma das pessoas pressionando por mais direitos para o povo era Patroon De Vriees. Ele era um homem carismático, atraente, fino e ousado que muitos adoravam. Através de De Vriees, foram garantidos aos homens e às mulheres de Nova Amsterdã novos direitos para fazer suas vidas mais fáceis. De Vriees, junto com o Conselheiro La Montagne, mais tarde protestaram contra a guerra inútil que Kieft tinha provocado contra os índios. Na verdade, Geller estava cheio dos índios, ele queria uma terra civilizada e no meio do caminhos estavam os patéticos índios. Entre 1640 e 1645, Kieft causou mais do que vinte guerras contra os índios locais, bem como um massacre pressionado por Geller, que achava que o Sabá poderia tentar se infiltrar sob o disfarce de índios.
Infelizmente, os holandeses não aceitariam o abuso e a tirania que Kieft exibia e após dois anos de peticionar à Holanda por um novo Administrador, seu desejo foi concedido. Geller ficou furioso, afirmando que ele iria manter o porto de Nova Amsterdã fechado para todos os Membros do Velho Mundo por causa dessa "traição". Na verdade, eles não poderiam ter influenciado o que estava acontecendo. Após Kieft veio Peter Stuvyesant, um mercador holandês que sob a influência de Geller tornou-se mais e mais um tirano.
Em 1664, os ingleses finalmente atacaram. Com a ajuda de De Vriees, um Toreador de nome Hierto Santana descobriu onde Geller estava vivendo. De Vriees sobre os Membros poucos meses antes e estava ansioso pela imortalidade. Durante a noite seguinte à tomada sem carnificina pelos ingleses, um duelo sangrento ocorreu atrás da majestosa mansão de Geller. A velocidade e o conhecimento de Santana com o sabre logo derrotaram os ataques brutais de Geller com seu machado. Quando Geller estava suplicando por sua vida, Santana simplesmente riu e empalou o Ventrue e deixou-o ao sol. Como um presente por sua cooperação e ajuda, Santana prometeu Abraçar De Vriees, mas na verdade planejava matá-lo. Sem que Santana soubesse, De Vriees tinha também contatado a Senhora de Hierto, Maria De Sol. Quando Santana foi para cima de De Vriees para matá-lo, Maria interveio. Ela estava horrorizada com a falta de honra de sua cria e o advertiu por seu comportamento. Sem querer desafiar sua Senhora, Santana deixou De Vriees. Maria cumpriu a promessa quebrada de sua Cria e Abraçou De Vriees, que deixou a cidade com sua nova Mãe.
Hierto governou Nova Iorque enquanto Nicolls, o general que tinha conquistado a cidade em 64, fez o mesmo. Hierto viu muitos membros da Camarilla passarem pela cidade, a maioria mostrando a cortesia de se apresentarem, enquanto aqueles que não o faziam eram punidos. Hierto então Abraçou uma mulher que se tornou conhecida por toda Nova Iorque como uma mestre no sabre. Cina Mitchells tornou-se a primeira Xerife e Guardiã da Lei da cidade. Aqueles que não se apresentavam eram rapidamente apresentados a seu sabre.
Em 1673, os holandeses voltaram para colocar Nova Iorque sob seu governo. A batalha foi curta e sangrenta para os ingleses, que foram atacados fortemente por duas fragatas. Hierto não ligou para essas pessoas, porque eles eram mortais e não o interessavam. Os holandeses governaram somente por um ano, quando Nova Amsterdã retornou aos ingleses como Nova Iorque de acordo com o tratado de paz. Com o novo Governador inglês, Sir Edmund Andros, veio um jovem Ventrue de nome Jochen Huberts. Jochen foi bem recebido por Hierto, que estava então ficando alerta para a quantidade de Membros que a cidade poderia abrigar.
Enquanto os governantes mortais e regentes trocavam de lugar rapidamente, o Príncipe Santana estava tão forte quanto sempre, segurava sua casa com uma feroz mão de ferro. Huberts, a Cria de Castilo De La Montague, achou que o Príncipe via somente seus próprios interesses e não os seus. Assim, quando contatado por um Toreador que se chamava De Vriees, Jochen escutou cuidadosamente. De Vriees queria ver Santana despojado da cidade, morto se possível, pois De Vriees ainda se lembrava da promessa quebrada dada a ele quase duas décadas atrás.
Hierto começou a suspeitar que algo estava errado, mas olhou para a pessoa errada. Ele pensou que sua Cria, Cina Mitchells, estava planejando derrubá-lo e matá-lo. Sua paranóia tomou conta de si e Santana começou a examinar a não-vida de sua Cria. Quando ela educadamente pediu para que ele parasse com isso, ele respondeu com ódio. Cina simplesmente escapou de seus ataques de frenesi e partiu de sua mansão para se esconder. Jochen recebeu Cina sob sua proteção e contou-lhe dos planos de De Vriees. Ambos concordaram em ajudar De Vriees, mas Jochen o fez sob certas promessas. Jochen era de sangue Ventrue, e envergonharia seu Senhor se ele não tomasse o poder uma vez que Hierto desaparecesse. Cina e De Vriees aceitaram.
Na sombria noite de 25 de setembro de 1684 eles atacaram de surpresa a mansão de Santana, trazendo com eles fogo e morte. Quando Santana fugiu de seu refúgio que estava em chamas eles atacaram. A batalha foi curta e feroz. De Vriees e Cina queimavam com ódio, enquanto Jochen era levado por sua fome de poder e justiça. Santana caiu sob o ataque, mas trouxe Cina com ele para a Morte Final. De Vriees e Jochen lamentaram por sua aliada, que salvou suas vidas muitas vezes durante a batalha e prometeram nunca esquecê-la.
Com De Vriees ao seu lado, Jochen governou firmemente a cidade. Ele estabeleceu múltiplos refúgios e também Abraçou duas Cruas durante a década que veio. Anna Miles e Robert Du Ville eram ambos de forte intelecto e personalidade. Anna foi uma das poucas mulheres que conseguiram se aproximar de Dongan o Católico (N.T.: um famoso personagem histórico da época), enquanto Du Ville era um tenente no Exército Inglês que sabia como agir bem militarmente. Ambos eram excelentes materiais para Membros, inspiradores bem como manipuladores, gentis bem como fortes e justos.
Com a revolta de Leisler em Nova Iorque, as coisas tomaram um rumo para pior. A revolução serviu bem para esconder as batalhas que ocorreram em toda Nova Iorque entre 1689-1691. O Sabá decidiu que queria dividir o território da Camarilla em duas partes ao tomar Nova Iorque. Jochen permitiu De Vriees Abraçar um mestre do sabre e lutador capaz, o neto de Cina Mitchells. Hewey Mitchells juntou-se às fileiras dos Membros, Abraçado para lutar contra o Sabá. Os dois bandos que foram enviados contra Nova Iorque não esperavam defesas tão exaltadas, nem tantos Membros. A aliança Ventrue-Toreador era apoiada por um Brujah de nome Michael Huegenot. Assim, essas seis pessoas defenderam sua cidade e levaram a Morte Final aos bandos do Sabá. Infelizmente Robert Du Ville entrou em torpor devido aos sérios ferimentos que recebeu enquanto rechaçava um Gangrel antitribu.
Quando as guerras se acalmaram e a Camarilla ainda reinava mais ou menos suprema na Cidade de Nova Iorque, Jochen fez amizades entre os piratas e saqueadores de barco que caçavam no Oceano Índico. Ele decorou sua casa com mercadorias orientais e sabores exóticos. Seu gosto pelos homens jovens foi mais facilitado com as festas que ele organizava e pelas quais ele tornou-se conhecido nos círculos aristocráticos. Seus poderes tornaram um pouco mais fácil para ele planejar "acidentes" com aqueles nos quais ele se alimentava muito bem. Rumores sobre a cidade se espalharam para outras colônias e logo Príncipes Cainitas enviaram mensageiros para congratular Jochen por seu novo prêmio. Jochen, com Huegenot e De Vriees como a Primigênie e apoiados por Anna e Hewey provaram ser uma aliança formidável. Eles se certificaram que ninguém desobedeceria as regras de Nova Iorque, enquanto se esforçavam para melhorar a posição da cidade nas colônias.
Poucos anos após a Revolta de Leisler, um pirata e saqueador chegou a Jochen com uma proposta de um verdadeiro sabor exótico oriental. O jovem garoto que ele trazia consigo despertou uma terrível fome em Jochen, que nunca tinha provado o sangue de um asiático antes. O homem, Justin Crown, se mostrou ser um vampiro e estava preparado para vender esse jovem garoto para Sua Majestade, em troca do direito de ficar na cidade e Abraçar. A princípio, Jochen riu da proposta, mas quando Crown partiu e levou consigo o garoto, seu coração hesitou. Ele chamou e parou Crown no meio do caminho oferecendo-lhe ou Abraçar ou ficar na cidade. Justin riu dessa vez e continuou, para o espanto de Jochen, a ir embora. Com um suspiro silencioso, ele cedeu às exigências de Crown e permitiu que ele ficasse bem como abraçasse. Assim o primeiro Gangrel foi aceito dentro das fronteiras de Nova Iorque.
Huegenot requereu a Huberts pelo direito de Abraçar em sua cidade em troca da ajuda que ele tinha dado durante o ataque Sabá. Jochen afirmou que Huegenot não tinha feito o suficiente para receber o direito de dar o dom da imortalidade o outro. Enraivecido por esse traição, Michael Huegenot deixou Nova Iorque por cidades mais desenvolvidas para trabalhar. Levaria um século antes que seu Sangue retornasse para Nova Iorque sob o disfarce de Theodore Grimm. Jochen era cheio de orgulho, mas também muito poderoso e com suas Crias em boas posições ele manteve a cidade sob mão de ferro. Posteriormente, quando Robert Du Ville despertou de seu sono, Jochen estava firmamente estabelecido na cidade e ninguém ousaria desafiá-lo, não por pelo menos meio século.
Quando a Revolta veio, Jochen ficou surpreso e contente. Isso iria cortar por completo todas as conexões com o empoeirados Anciões do Velho Mundo que não poderiam ver as maravilhas do Novo Mundo. Infelizmente ela também mostrou que Jochen estava se tornando mais e mais distante do mundo mortal. Ele desprezava os mortais como fonte de poder e ascendeu no mundo Cainita se certificando que outros vampiros o deviam favores ou débitos. Robert Du Ville tinha previsto a Revolta anos antes de ela acontecer. Assim, uma Revolta de mortais influenciou os Cainitas para a Revolta. Robert, reunindo uma dupla de Gangrel e buscando ajuda com Huegenot tentou disputar o controle da cidade com seu Senhor. Aproveitando-se do calor da Revolta, e acreditando que estava trabalhando por uma cidade livre da tirania, ele atacou seu Senhor em seu próprio refúgio. Os Gangrel foram encontrados por Justin Crown e destruídos, tornando-se nada além de cinzas. Justin não apreciava se alguém tentasse destruir aqueles que ele via como aliados. Para a surpresa de Jochen, Robert era mais forte que ele pensava e quase matou seu Senhor. Se não fosse pela mão de Anna Miles, Robert poderia ser o Príncipe hoje. Anna, uma manipuladora extraordinária, não era exatamente a melhor lutadora, mas a distração que sua tentativa de empalamento causou foi o suficiente para Jochen acertar um golpe tão brutal que despedaçou todos os ossos no corpo de Du Ville. Robert caiu, sua causa destruída por Anciões de uma idade antiga e a traição de sua própria irmã. Robert também logo tornou-se cinzas quando seus restos cumprimentaram o sol com um fraco sorriso em seu rosto.
Enquanto a Revolta se alastrava do lado de fora, a Revolta dos Cainitas tinha enviado ondas de choque pelo Mundo Cainita. Entre aqueles que vieram para a cidade em busca de refúgio e segurança estava um Círculo de artistas e comerciantes, fugindo do inflamado Oeste onde o Sabá controlava com supremacia. Dezirea, uma Ventrue, era a líder do Círculo e os apresentou a Jochen. Eles receberam permissão para ficar em Nova Iorque desde que eles defendessem a cidade caso o Sabá chegassem à sua porta também. Concordando, eles não viram o fim do ano antes que a Espada de Caim caisse em suas cabeças como uma feroz chuva de vingança. A perícia de Hewey com o sabre e sua impressionante habilidade de sempre encontrar os melhores momentos para atacar seus inimigos provaram ser uma ferramenta valiosa na guerra originou-se. Anna e seu Senhor, Jochen, lutaram bravamente e tentaram afastar a onda do Certo do Sabá, mas não tiveram sucesso.
Quando a cidade estava se desintegrando, os novos vampiros Abraçados não eram mais velhos que o Cerco e muitos dos vampiros mais velhos destruídos ou diablerizados por um Sabá vitorioso, algo aconteceu. Aparecendo como um colosso em meio a homens inferiores, veio Ignatius. Ignatius era um Ancião Malkavian e os poderes que ele empregava não somente viraram a onda contra o Sabá, mas conseguiu enfraquecer o Sabá o suficiente para que um cisma interno fosse criado. Sabá lutou contra Sabá e a Camarilla pôde retomar a maioria do que tinha perdido. A Ilha de Manhattan ficou firmemente sob domínio da Camarilla enquanto cidades afastadas, como Brooklyn, ainda abrigavam alguns Tzimisce e Lasombra entrincheirados que não conseguiam decidir se lutavam contra a Camarilla ou entre si. Mas em meio a essa guerra, Dezirea, a líder Ventrue do Círculo de Comerciantes tinha Abraçado sem permissão e foi expulsa da cidade. A Cria, que deveria ter sido destruída de acordo com as Tradições foi adotada por De Vriees e criada para se tornar um Socialite, não o Ventrue que poderia se tornar. De Vriees via toda a não-vida como uma grande peça de arte que precisava das partes certas para se tornar completa, e a obra de arte de todos os Membros seria Nova Iorque. Seu sonho da sociedade perfeita ainda não está nem perto de ser completada, mas Dan Weaver rapidamente entendeu a visão de seu Mentor e buscou ajudar-lhe através de suas próprias ações. No fim, o misterioso Malkavian Ignatus simplesmente partiu, não pedindo nada além de que um claustro ao norte de Manhattan nunca fosse destruído. Assim, o Claustro de Manhattan (Manhattan Cloister) foi mantido longe da devastação do tempo pela mão de Jochen Huberts e sua Primigênie.
Durante o início do século XIX o Sabá mais uma vez tentou atacar Nova Iorque, mas dessa vez a Camarilla repeliu com sucesso todos os ataques, mas pagou pesadamente com vidas vampíricas. Hewey, entre todos os outros, foi colocado em Torpor, enquanto outros Cainitas foram deixados permanentemente desfigurados pelos Tzimisce e suas artes de moldar a carne. A Camarilla regozijou-se por essa vitória, mas sabia que o Sabá não terminaria com seus ataques até que um lado ou outro fosse destruído. Jochen Huberts entendeu isso e sempre empenhou-se em derrotar o Sabá usando sua influência e dinheiro para fazer com que fosse difícil a vida dos líderes do Sabá.
Mas, quando ele finalmente começou a enfraquecer o Sabá fora de Manhattan, o Arcebispo Borges veio para Nova Iorque. Com uma estratégia brilhante e poderosos aliados ele lançou ataque após ataque contra a Camarilla, que mais uma vez começou a se despedaçar diante da violenta invasão do agora fervoroso Sabá. Borges conseguiu tomar Staten Island (N.T.: Ilha ao sul de Manhattan), o segundo mais protegido Município na Grande Nova Iorque, que diminuiu ainda mais as chances da Camarilla. A Espada de Caim estava ceifando almas mais rápido que a Camarilla podia Abraçar substitutos. Foi nessa época que Jochen decidiu que sua cidade valia mais que sua própria vida. Reunindo os melhores lutadores que compartilhavam de sua visão, ele partiu contra o Sabá sozinho. Essa primeiro ação altruista de Jochen terminou sendo a última que ele executou. Apesar de ele e seu Círculo de Guerra terem causado danos tão severos na campanha de guerra do Sabá que eles tiveram que recuar para lamber os ferimentos, ele morrem em combate com o Arcebispo Borges que viu toda sua ofensiva desalojada por Jochen e seus aliados. O Arconte Theo Bell também pôs seu peso por trás das defesas, certificando que tanto o Harlem quanto Manhattan Heights se livrassem do Sabá.
Anna tomou o lugar de seu Senhor, rapidamente agarrando suas áreas de influência e poder. Ela ordenou uma completa retirada para Manhattan, oferecendo abrigo para todos os membros da Camarilla isolados fora de Manhattan. Ela organizou os Membros restantes na defesa. Uma vez que o Sabá enfraqueceu seus ataques a Camarilla facilmente levantou-se contra eles. No final ela deu Domínios e poder para aqueles que a ajudaram e empalou e deixou ao sol aqueles que trabalharam contra ela e seu Senhor. Ela provou ser uma mulher de pulso de ferro com uma voz suave e uma ira terrível caso alguém trabalhasse contra ela. Com sua orientação a Camarilla reforçou seu status em Nova Iorque e conseguiu manter Manhattan como seu território. O Sabá perdeu sua conquista por pouco em Staten Island e Borges ficou com ódio, seu prêmio foi perdido quando ele estava para se esticar e agarrá-lo.
Após isso, Anna se certificou que todo mundo entendesse que ele não iria tolerar revoltas ou ações contra ela. Silenciosamente ela Abraçou pessoas aptas como guarda-costas e sentinelas. Seu poder como Príncipe não estava perdido e ela se certificou que esse poder estivesse assegurado Abraçando indivíduos capazes e inteligentes. Assim como ela era dura com aqueles que quebravam as Tradições, ela era mais clemente ao permitir Membros Abraçarem na Nova Iorque ferida de guerra. Ela entendia que a menos que a Camarilla mantesse a dianteira em Manhattan, eles seriam subjugados pelo Sabá antes que pudessem dizer "Caim".
Após a Segunda Guerra Mundial Anna reforçou mais ainda sua influência e poder ao lançar um ataque surpresa contra o Sabá, seus Carniçais conseguiram quebraram a distribuição de poder entre os bandos nos Quatro Municípios (Four Boroughs), desse modo dando à Camarilla um bom e necessário tempo. Durante esse tempo, ela colocou agentes seus dentro do Aeroporto La Guardia, onde os Tremere ajudando colocando proteções contra Membros. Aparentemente havia uma maneira através da qual os Membros poderiam ir e vir, mas isso era um segredo mesmo dentro da Camarilla. Todos os Membros que usam o La Guardia são acompanhados vendados e com certos rituais Taumatúrgicos que fazem a orientação difícil. Assim, o aeroporto é mantido bem seguro e sob o controle de uma das Crias de Anna.
Durante o tempo entre a Depressão e os anos 80, muitos Cainitas são Abraçados e a população cresce proporcionalmente. Após 1980, muitos Anarquistas são ouvidos e a Príncipe declara que ela não irá mais tolerar mais Abraços até que se tome conta do problema Anarquista ou que eles baixem o tom e entendam que ela irá matá-los se eles descumprirem sua ordem. Usando esse método os Anarquistas fazem com que a maioria da população de Nova Iorque se vire contra eles, desse modo acalmando seus métodos, se livrando dos membros mais violentos e transformando-os numa minoria silenciosa mas eficiente. Através de seu entendimento dos níveis mais baixos da sociedade, eles venderam seu conhecimento e perícia para a Camarilla em troca de certos favores. Conta-se histórias que um Contrato que ambos os Anarquistas e a Príncipe assinaram. O que exatamente contém nele é uma fonte de muitos rumores, mas somente aqueles que o assinaram parecem saber, e não estão dispostos a falar.
É isso. Inspirem e contem muitas histórias! Se você gostou, confere aí as nossas ofertas e deixe o seu comentário. A sua participação é sempre muito bem vinda!
OFERTA: Curso Digital Felicidade: Como Criar Metas, se Motivar e Vencer Obstáculos
Nenhum comentário:
Postar um comentário