quarta-feira, 16 de julho de 2014

MESEMBRIA E O LORDE BALBINO VERNAL

Esquecidas, porém fortificadas, Mesembria é um dos lugares mais bem protegidos do norte Zíngaro, quase se assemelhando a um grande Forte. Seus muros são espessos e bem vigiados, e seu poderio militar é composto por mais de 400 mercenários Gunderlandeses contratados. Devido a má localização da cidadela (noroeste das montanhas de Hispan), cuja encosta ao seus pés dá diretamente nas selvas Pictas, e a personalidade doentia de seu governante, Mesembria é um lugar quase ignorado pela capital, e pelas outras civilizações do norte Zíngaro (seus vizinhos). A fortificada e bem protegida cidadela incrustada nas montanhas, se localiza a três dias de Attasia, e tem como representante o lorde comandante Balbino Vernal.

Balbino Vernal, que herdou aquelas terras de seu pai, é um homem sujo, mas muito admirado por seus mercenários, como comandante. Apesar do estado espurco e depredado dos muros e construções de Mesembria, Vernal se mostra orgulhoso ao declarar-se senhor, não só do que foi herdado de seu pai, como das minas de cobre que se espalham a 10 milhas pelas montanhas, ao redor da cidadela. Com a morte do rei, passou a explorar ainda mais os “seus domínios”, exportando cobre para a Aquilônia e até mesmo para as terras Pictas. É um homem velho, gordo, de pele mole e caída, severo, arrogante e de hábitos repulsivos, que justificam o afastamento de seus “irmãos” do norte Zíngaro.

“-Vernal de Mesembria é o cão mais louco que já habitou estas montanhas! Costumam dizer que seu pênis nunca foi visto, pois sempre está escondido no rabo de uma criança. Não o considero um inimigo, mas os olhos de Mitra se fecharam para aquelas terras.” _Syrion de Ravenna


Nenhum comentário:

Postar um comentário