quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A Lancea Sanctum

Olá a todos que jogam ou estão ficando curiosos com o “novo” vampiro (por que já não é tão novo assim), vou continuar falando das coalizões e no próximo post falarei das coalizões não muito bem vistas, vulgo para NPCs antagonistas. Quem gostou desse post, pode ver os outros indo no álbum de fotos já falei mais de vampiro, também de lobisomem e mago. Em breve terá também Changeling.
Obrigado e boa leitura.
Lancea Sanctum

A Lancea Sanctum é espinha dorsal religiosa e moral dos Amaldiçoados, são os auto-intitulados padres e inquisidores dos condenados. Universalmente respeitados e temidos, esta convenção procura vigiar a existência religiosa dos Amaldiçoados. Acreditando que eles são os escolhidos de Deus, os Amaldiçoados do Lancea Sanctum seguem O Testamento de Longinus, uma coleção de escritos feita pelo centurião que
espetou Jesus Cristo com sua lança e foi transformado em vampiro. Os Santificados acreditam que sua transformação divina deu propósito para a existência vampírica.
A Lancea Sanctum procura converter aqueles que podem, e usam a conversão como uma alternativa para o conflito. Além disso, os Santificados, oferecem-se de guias espirituais como padres, Bispos ou Arcebispos que estão pertos dos Príncipes Invictus. Se os Incivtus são o Primeiro Estado (Aristocracia) a Lancea Sanctum é o Segundo Estado (Igreja).
Benefício: Membros da Lancea Sanctum tem acesso a Disciplina especial: a Feitiçaria Tebana. Esta feitiçaria é um tipo de magia do sangue capaz de elevar as maldições Bíblicas para os Amaldiçoados.
Movimento Cartiano.
O Movimento Cartiano é o mais moderno das Coalizões vampíricas, que busca erradicar a tradição e criar um sistema mais igualitário de governo para os vampiros. Os Cartianos são repletos de ideais, inflamados e apaixonados por suas crenças de autogestão para os vampiros. Poucos deles questionam o porquê do status quo atual durar tanto tempo. Ao invés disso, eles anseiam por desafiá-lo, tentando conseguir alguma mudança positiva no mundo sombrio dos vampiros.
O Movimento Cartiano é composto principalmente por neófitos que tendem a ver com desconfiança os anciões. Quanto mais velho um vampiro fica, mais ultrapassado e indiferente ele se torna a respeito do mundo ao seu redor. O Movimento tem tido sucesso em algumas áreas, entretanto, e tem tido apoio crescente ao ser paciente e fazer a politicagem necessária. A paixão e a unidade são as armas do Movimento Cartiano.
Benefício: Por ser uma rede de idealistas que compartilham recursos e informação, os Cartianos têm muito mais facilidade para obterem posições na sociedade mortal. Como resultado, os jogadores de personagens Cartianos podem adquirir as Vantagens Aliados, Contatos, Refúgio e Rebanho gastando-se apenas metade pontos de experiência.
Ordo Dracul
A Ordo Dracul alega seguir os ensinamentos de Vlad Tepes, o Drácula. Drácula alegava não ter senhor, sendo atingido diretamente com a maldição do vampirismo por Deus, devido a seu abuso da fé. Os Dragões, como são conhecidos, representam uma das mais jovens e maiores facções da sociedade dos Amaldiçoados. Eles lidam melhor com as mudanças que os Invictus mas ainda não tão bem quantos os Cartianos.
A Ordem ensina que nada é permanente, que mesmo o vampirismo pode ser superado. Os Dragões desenvolveram certos ritos sobrenaturais que amenizam o efeito da Maldição, chamados Anéis do Dragão. Apesar de não haver qualquer evidência de vampiros que escaparam ou superaram a Maldição através dos ritos dos Dragões, as crenças da Ordem ainda atraem vampiros de todos os tipos e idades para as suas fileiras.
Todos são bem-vindos, de maneira que seu conhecimento e experiência da condição vampírica possam ser compartilhados. Essa reserva crescente de conhecimento é um dos objetivos dos Dragões - quanto mais eles conheceram a Maldição, melhor podem atuar contra ela.
Benefício: Membros da Ordo Dracul podem aprender os Anéis do Dragão. Anéis do Dragão são um conjunto de ritos que permitem aos vampiros superar certas partes da Maldição.
Apartidários
Há uma grande parcela de Vampiros, no entanto, que não se enquadra em nenhuma filosofia. Eles não estão alinhados com nenhuma tendência, escolhendo viver sem se comprometer com qualquer ideologia. Os Apartidários não sofrem discriminações, porém levam uma vida solitária, dependendo de suas próprias habilidades para sobreviver na competitiva sociedade da Família. Alguns vampiros chamam os apartidários de anarquistas, por ignorarem as coisas como devem ser, mas esse termo não se encaixa tão bem já que mesmo os Apartidários seguem as leis vampiricas e temem entrar em confronto com as lideranças regionais.

Gostou? Clica na publicidade abaixo e nos ajude a rentabilizar a página. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário