domingo, 5 de outubro de 2014

Background- Membro do culto solar

Um background para uma campanha de clube de caça. Confiram!

Uma alma que falha continua seu processo de renovação até o momento em que não falhará mais... Então nesse momento, somente nesse momento por um instante em todas as vidas a alma será perfeita e poderá descansar.


Minha história se divide em duas partes, talvez poucos me entendam eu mesmo passei a entender há pouco tempo voltemos ao ano de 1280.
Em 29 de fevereiro  de 1280 nascia na cidade de Vitry Leon De Vitry filho do Lorde e abastado Lorenzo  o primogênito de 6 irmãos, por nascer em um ano bissexto Leon foi cercado de supertições sobre ser alguém especial, sua vida até os 10 anos de idade fora bem tranquila, porém em 1290 seu pai Lorenzo falecera consequência primeiramente da praga negra obtida durante uma viagem a Paris.
Leon tinha apenas 10 anos de idade quando foi levado por Jacques De Molay então grão mestre dos templários, durante 50 anos seu pai havia servido ao culto solar e o templo de Salomão donde o próprio Jacques tinha sido seu companheiro. Nos próximos 10 anos, Leon foi treinado por direito hereditário para se tornar um cavaleiro templário e se preparar para a guerra que estava por vir.
Em 1300 que também era um ano bissexto assim como o dia de seu nascimento exatamente em 29 de fevereiro daquele ano, Leon e um pequeno grupo de cavaleiros templários fizeram sua 1° missão em campo, na caça de um demônio chamado Iliath que diziam carregar uma antiga relíquia templária que deveria ser recuperada, a  missão fora difícil e alguns de seus companheiros não retornaram porém o mesmo demônio profetizou a Leon que em 7 anos uma maldição cairia sobre os templários e que em 7 anos eles cairiam:
Ilitath: Mais sete passagens das quatro estações separam o começo do fim da Cruz Maltina, Mais  sete passagens depois das  sete passagens marcam seu fim.
Assustados, porém em êxtase por conseguir vencer o seu 1° desafio os jovens templários sobreviventes guardaram em segredo a mensagem do Profeta profano.
Então em 1307 após sete anos daquele fatídico dia (Dezenas de vampiros e demônios depois)o então Rei da França Filipe IV, O Belo, começou uma campanha fanática para retirada de influência do papado e por subsequência dos Templários. Em 13 de outubro de 1307 uma sexta-feira (provavelmente a origem dos mitos sobre sexta-feiras 13) Filipe IV decretou sobre a ajuda de Clemente V (então papa e totalmente influencia por Filipe) que todo templário estava acusado de heresia, imoralidade, sodomia e diversos outros crimes, desse modo o Rei confiscou todos os bens da ordem e fez diversas incursões contra os mesmos.
Durante mais sete anos os templários viveram como se fossem bandidos, sem poder retornar pra suas casas ou famílias, a ordem se estabeleceu na escócia, cansados de viver fugindo os jovens templários (assim como Leon) pediram ao seu já velho Grão-Mestre Jacques De Molay que parassem de fugir e atacassem Filipe, Jacques já calejado de várias incursões não permitiu aquele ataque, porém os templários mais novos e inexperientes recusaram-se a ouvir seu grão mestre e partiram em direção a Fontainebleau donde invadiram o castelo de Filipe, apenas 11 jovens templários enfrentaram e venceram o exército francês num feito heroico, assassinaram o rei em 29 de novembro de 1314(Nos livros de história a causa mortis do Rei teria sido um derrame, porém o mesmo foi utilizado para guardar segredo sobre a revolta dos 11 como ficou conhecida, quando apenas 11 templários derrubaram o exército francês).
Leon como líder da empreitada foi glorificado por seus pares, porém mal sabiam eles que por trás de Filipe existia algo terrível e profano, o assassínio do Monarca fora mais difícil que a luta contra o exército, pois o mesmo era uma cria da noite e seu mestre um ancião da noite conhecido por “Sem nome”, agora sobre a acusação de assassinos os templários foram caçados e exterminados um a um, tendo que se esconder o último dos grãos mestres foi preso e executado por traição, Jacques foi um sinônimo de companheirismo e nunca delatou nenhum de seus companheiros, Leon fora tomado pela vergonha e remorso de suas atitudes e até o fim de deus dias caçou a cria chamada de “sem nome”, porém sem sucesso e acometido pela praga Leon morreu em 1321 na Inglaterra, pobre e totalmente devastado por suas ações. Antes de sua morte é dito que Leon sobre forte oração pediu para que enquanto não vingasse a ordem do culto solar e Jacques seu antigo mestre sua alma haveria de vagar e nunca descansar assim como a de seus companheiros.

Atualidade:

O jovem Daniel Andrada e Lima, nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro e até os 21 anos de idade foi um jovem inexpressivo, forte para trabalhos braçais porém não muito inteligente e carismático, Daniel sentia-se diferente das outras pessoas e tinha dificuldades pra fazer laços de amizade, ele não entendia porque mas tinha algo de errado com ele, até Daniel fora raptado uma noite dessas, ninguém perceberia o desaparecimento do jovem nem mesmo sua família do alto de seus 13 irmãos.
Ele fora raptado por um Culto liderado por Luc Jouret, reencarnação do próprio Jacques Demolay e após dias de rituais, Daniel deixava a existência desse planeta e em sua consciência tomava o lugar o renegado Leon de Vitry, agora os templários estavam juntos de novo e a  missão dada pessoalmente por Luc Jouret para Vitry era reencontrar os outros irmãos templários para que pudessem ser reencarnados e preparados para a guerra do fim dos tempos, sua próxima pista era no estado Ceará um de seus mais fieis companheiros Elianoro Bourbon seria o próximo reencarnado, mas a vida é traiçoeira e Leon tem uma visão que finalmente encontraria seu nêmeses naquele lugar o ancião “sem nome”, como se portará o filho do sol ? Mais uma vez irá contra a ordem de seu Grão mestre? O Orgulho pessoal tomará conta do coração de Leon, falhar mais uma vez após 700 anos ou se redimir com os seus pares. Para completar um grupo chamado o clube de caça para interessar-se nas habilidades de Leon como caçador, apesar das habilidades dele estarem em plena

Nenhum comentário:

Postar um comentário