Continuando sobre Os Destituídos
Os Augúrios
Ainda existe os 5 augúrios, com as mesmas funções, mas com outros nomes e com algo que gostei muito que é uma habilidade inata para cada augúrio chamada Competência augural, por exemplo o Rahu (guerreiro) possui o Olho do Guerreiro, ele pode determinar se o inimigo é melhor ou pior que ele, mas Olho do Guerreiro só leva em conta habilidades que afetam em combate direto.
O augúrio não é mais definido pelo dia do nascimento do Lobisomem, e sim definido pela lua na noite da sua transformação. Os augúrios são:
Rahu (Lua Cheia): guerreiro, autoexplicativo. Competência augural “Olho do Guerreiro” definir o grau de ameaça de um inimigo em combate direto.
Cahalith (Lua Gibosa): visionário, artistas, sacerdotes de Luna, alem de procurar e
guardar um pouco da memória do Povo (como os Uratha se chamam) cabe a eles ler os presságios e traduzir para o futuro. Competência augural “Sonhos Proféticos” lampejos de verdades que estão por vir.
Elodoth (Meia-Lua): Juiz, responsáveis pelo equilíbrio e manter as antigas leis que ainda mantém o equilíbrio entre Urathas e espíritos. Competência augural “Embaixador Espiritual” consegue conversar de forma mais amigável com espíritos.
Ithaeur (Lua Crescente): mestre de espíritos, os xamãs dos Lobisomens, eles podem tanto ser negociadores, diplomatas como caçadores de espíritos. Competência augural “Mestre Ritualístico” maior compreensão de rituais com espiritos.
Irraka (Lua Nova): espreitador, o batedor dos Lobisomens, o que tem o dom da ilusão, imprevisíveis e astutos. Competência augural “Sentidos do Desbravador” maior facilidade em rastrear em ambos os mundos.
Companheiros de matilha e amantes de qualquer cenário do novo ou antigo WoD, vamos curtir e compartilhar, quanto mais interessados tiver no assunto, mais posso me estender no tema!
A imagem mostra as 5 formas, mas tambem as 5 luas, por isso a usei. Abraços e em breve continuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário