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Astrônomo
Você sabe como usar as estrelas para sua vantagem.
Pré-Requisitos: 1 graduação em Sobrevivência e Conhecimento (astrologia)
Benefício: Você ganha +5 de bônus de competência para Intuir Direção por meio de Sobrevivência.
Fazendeiro
Você sabe muito bem como trabalhar no solo.
Benefício: Você pode transformar terras de má qualidade em terras aráveis e férteis. Além disso, você recebe um bônus de +2 em testes de Profissão (fazendeiro).
Dança da Fertilidade
Você sabe como usar uma dança para fins religiosos ou sedução.
Benefício: Você ganha +2 de bônus em testes de Atuação (dança) e +2 de bônus de Diplomacia, quando usada para sedução. Pode-se também ser concedido um bônus de +1 em Profissão (fazendeiro) quando envolver a fertilidade de animais ou da terra.
Pastor
Você é hábil em pastoreio de gado.
Benefício: Todos os seus animais são de qualidade sacrificial, além disso, você recebe um bônus de +2 em Adestrar Animais e Profissão (Pastor).
Orador de Combate
Através da força pessoal, você é capaz de inspirar coragem aos que estão ao seu redor.
Pré-Requisito: Carisma 13+
Benefício: Ao apresentar-se em um local de destaque (como em cima de uma colina ou debaixo de um estandarte) durante um combate campal, sua mera presença aumenta a moral daqueles que podem lhe ver ou ouvir sua voz.
Eles recebem +1 de bônus de moral em jogadas de ataque, dano e testes de resistência contra medo. Este bônus só se aplica a quem for um aliado ou tiver um compromisso emocional com o personagem. Enquanto estiver usando este talento, o personagem perde seu bônus de esquiva na Defesa. Não se pode usar este talento e fugir de um desafio no campo de batalha, ou ele se quebra.
Orador de Combate Aprimorado
Através da força pessoal, você é capaz de inspirar coragem aos que estão ao seu redor com uma coragem incrível
Pré-Requisito: Carisma 13+, Orador de Combate
Benefício: Ao apresentar-se em um local de destaque (como em cima de uma colina ou debaixo de um estandarte) durante um combate campal, sua mera presença aumenta a moral daqueles que podem lhe ver ou ouvir sua voz. Todos se beneficiam de um bônus igual ao seu modificador de Carisma em ataque, dano e resistência contra medo. Este bônus só se aplica a quem for um aliado ou tiver um compromisso emocional com o personagem. Enquanto estiver usando este talento, o personagem perde seu bônus de esquiva na Defesa. Não se pode usar este talento e fugir de um desafio no campo de batalha, ou ele se quebra.
Mestre do Campo de Batalha
Você é mais eficaz em combate em massa do que a maioria dos guerreiros.
Pré-Requisitos: BBA+5
Benefício: Sempre que você atacar um inimigo, você pode causar ¼ do dano desferido no mesmo, a outro que estiver ao lado do inimigo atacado.
Mago do Luar
Você medita de forma mais eficaz sob a lua.
Pré-Requisitos: Seguir algum Deus lunar
Benefício: Magias decoradas sob a lua recebem um bônus de +1 ao serem conjuradas.
Nascido nas Montanhas
Você foi criado em regiões montanhosas.
Benefício: Você recebe +2 de bônus em Escalar e Sobrevivência. Além disso, seu deslocamento aumenta em 3m em Montanhas ou colinas.
Ataque de Retaliação
Seus reflexos rápidos permitem que você faça ataques de retaliação com armas de finesse.
Pré-Requisito: Acuidade em arma, BBA +1, Foco em Arma
Benefício: Ao usar uma arma finesse, se você for golpeado no corpo e não estiver surpreso ou flanqueado, você pode causar um ataque livre como retaliação, usando metade do seu bônus de ataque e somando apenas metade da força ao dano.
Diplomata Real
Você sabe como agir nos círculos diplomáticos.
Benefício: Você conhece bem os caminhos da diplomacia, e recebe um bônus de +1 em Blefar, Diplomacia e Conhecimento (nobreza e realeza). Atitudes da realeza e burocracias reais podem ser alteradas por você de indiferente para útil ou e de útil para amigável.Este talento também te dá um idioma adicional.
Escriba
Você é perito nas artes dos escribas.
Benefício: Você recebe +2 em todos os testes de Profissão (escriba), e conhece automaticamente o sistema de escrita mais comum para cada idioma que dominar. Além disso, você precisa apenas da metade do tempo normal para escrever qualquer coisa, sejam pergaminhos, dários ou livros.
Comerciante Marítimo
Você é um marinheiro e comerciante excepcional.
Benefício: Você sabe os prós e contras de viagens marítimas e comércio em portos. Você recebe +1 em Avaliação, Usar Cordas, Blefar e Profissão (marinheiro). Você também pode aumentar em 10% o deslocamento diário de um navio, quando capitão.
Escravagista
Seus escravos são especialmente leais a você
Pré-Requisitos: Carisma ou Força 13+
Benefício: A menos que se tenha este talento, escravos são considerados bens temporários. Com este talento, o personagem tem um número de escravos igual ao seu valor dos modificadores de Carisma + Força. Estes escravos agem como retentores.
O número de escravos leais dobra com a obtenção do talento Liderança. Pode-se comprar mais escravos, mas o número de escravos leais não excede o valor descrito acima.
Passo para o Lado
Você é adepto em evitar certos tipos de ataque.
Pré-Requisitos: Destreza 13+, Bônus de base de Esquiva +3, Mobilidade, BBA+4
Benefício: A menos que você esteja preso ou imobilizado, você nunca é atingido pela manobra Encontrão.
Manipulador de Serpentes
Você é perito em lidar com cobras e serpentes, e tal exposição lhe concedeu alguma resistência aos seus venenos.
Pré-Requisitos: Adestrar Animais 8 graduações
Benefício: Você ganha +2 em testes de adestrar animais envolvendo cobras,e +2 de Fortitude contra seu veneno (deve-se especificar). Contra os demais animais peçonhentos, o bônus de Adestrar Animais e Fortitude é apenas de +1.
Comerciante Burguês
Você é um comerciante profissional, licenciado para o comércio no império onde nasceu.
Benefício: Você está autorizado como comerciante pelo governo local Pode opertar em todo o império, sendo respeitado como um árbitro. Além disso, você recebe um bônus de +1 em Avaliação, Blefar e Diplomacia. Na sua cidade natal, este bônus aumenta para +2.
A Língua da Maldição
Você pragueja maldições poderosas.
Benefício: A CD para remover (e não resistir) as suas maldições aumenta em +2.
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